Uma jovem de 25 anos e mais três pessoas que praticavam rapel em uma cachoeira morreram vítimas de uma tromba d’água que atingiu o Sul de Minas Gerais na tarde deste sábado (22). Os corpos só foram encontrados neste domingo (23), e ainda há mais três pessoas desaparecidas. Em outro município, duas adolescentes foram vítimas do fenômeno.

De acordo com o portal Estado de Minas, militares do Corpo de Bombeiros fazem buscas na tentativa de encontrar as vítimas que praticavam o rapel na cidade de São João Batista do Glória. Por volta das 18h de sábado caiu a cachoeira por causa da tromba d’água.  

As quatro vítimas localizadas foram identificadas como Pollyana Diniz, Mariana de Melo Horta, de 23 anos, Alexsandro Antônio Pereira de Souza, de 32 anos, e Maurílio Pádua Silveira, de 30 anos.

Já na cidade de São Roque de Minas, a Polícia Militar encontrou os corpos de duas adolescentes que desapareceram em uma região conhecida como Rio do Peixe. As jovens foram vítimas da mesma tromba d´água que atingiu a região de São João Batista do Glória.

(Com informações do portal Estado de Minas)

MAIS ACESSADAS