Uma reunião do presidente eleito Jair Bolsonaro com alguns aliados acabou viralizando nas redes sociais nos últimos dias. O motivo? As letras ao fundo de algumas cenas formam palavras como “anta”, “verme”, “traição” e “transão”, a partir da frase “transição governamental”.

Logo os internautas atribuíram as cenas a uma “trolagem” (ou seja, uma sacanagem) genial do fotógrafo Rafael Carvalho. Como faz parte da equipe de transição, muitos acreditam que as imagens custarão a “cabeça” dele no novo governo.

Rafael Carvalho é o fotógrafo contratado pela equipe de transição. Como quase todo fotojornalista, ele fala pelas lentes. Amanhã provavelmente Rafael estará desempregado. Mas faz jus ao lema da profissão: “fotógrafo não fica rico; fotógrafo se diverte!” pic.twitter.com/QORiU6ckC1

— R.Cifuentes (@rickycifuentes) December 24, 2018

Procurado pela Veja, o fotógrafo foi questionado se fez os enquadramentos de propósito.

“Não. Meu trabalho na transição é voluntário. Eu publiquei mais de 2.600 fotos e estão infelizmente falando dessas”, disse ele ao site da publicação.

“O Rafael é um profissional excelente e tem feito um ótimo trabalho”, defendeu Gustavo Lopes, coordenador de comunicação da transição.

(Com informações da Veja)

MAIS ACESSADAS