Um homem que comemorava a Virada do Ano na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, acabou filmando o roubo do próprio celular, bem no momento da queima de fogos. O vídeo viralizou nas redes sociais, e o criminoso foi detido horas depois.

No vídeo, é possível ver o assaltante sacando um objeto que se assemelha a uma arma de fogo, enquanto olhava na direção do aparelho. Depois as imagens ficam tremidas e o vídeo acaba.

De acordo com a Polícia Militar carioca, agentes das Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) foram acionados por transeuntes, e o criminoso foi rapidamente encontrado com um simulacro de pistola e o celular roubado.

Duas vítimas de balas perdidas no réveillon de Copacabana

Além dos casos de roubo, uma mulher e um homem argentino foram vítimas de balas perdidas durante a Virada de Ano na orla de Copacabana.

De acordo com o 23ºBPM (Leblon), as duas vítimas, feridas em momentos distintos, conforme depoimento, foram levadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. A polícia acredita que os tiros tenham partido do Morro da Babilônia. Não há informação sobre o estado de saúde da dupla.

(Com informações do portal Extra)

MAIS ACESSADAS