Uma adolescente de 13 anos, que está grávida, foi espancada e torturada em um “tribunal do crime” por integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), na cidade de Sidrolândia, localizada a 71 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela foi resgatada por policiais militares.

De acordo com informações do site “Sidrolândia News”, a menina relatou que foi abordada na rua pelos suspeitos, que a levaram até uma casa abandonada afirmando que queiram conversar com ela. Lá, foi impedida de sair, agredida e ameaçada de morte pelo grupo formado por  três homens e uma mulher, todos integrantes do PCC.

Ainda segundo a vítima, ela foi acusada pelo grupo de ter entregado ações e membros da facção à polícia e também de cometer furtos sem autorização dos líderes. No imóvel abandonado, a adolescente foi agredida a pontapés e socos durante julgamento do “tribunal do crime”.

De acordo relato da vítima, em determinado momento, um dos integrantes ligou para uma pessoa perguntando: "é para matar ou só para bater?".

Ao gritar por socorro, ela chamou a atenção dos vizinhos, que ligaram para a polícia. Ao perceberem a aproximação dos PMs, os criminosos fugiram e ameaçaram a garota. Os agentes encontraram a vítima deitada no chão, com várias lesões pelo corpo, o rosto machucado e as roupas rasgadas. Ela também reclamava de dores abdominais.

Ainda não se sabe o estado de saúde da adolescente e do feto.

(Com informações do portal Campo Grande News)

MAIS ACESSADAS