O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício de Queiroz, divulgou novo vídeo para esclarecer a divulgação de uma gravação em que ele aparecia dançando no hospital Albert Einstein. Ele justificou o vídeo afirmando que a dança foi feita para dar "cinco segundos de alegria a uma tristeza que se tomava dentro da enfermaria". 

Queiroz ainda afirmou estar revoltado com a circulação do vídeo e deixou claro que estava apenas comemorando a virada do ano com a sua família. "Estão dizendo que nesse vídeo eu estava comemorando o não comparecimento meu ao Ministério Público. Isso é muita maldade", afirmou.

O ex-assessor ressaltou que está se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um câncer, que segundo ele, foi realizada no dia 1º de janeiro deste ano. Ele ainda afirmou que está aguardando um tratamento médico que pode levar de três a seis meses. "Tão logo acabe tudo isso, eu estarei pronto para esclarecer qualquer dúvida ao Ministério Público". 

Leia mais:

Em novo vídeo, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, diz que a gravação em que aparece dançando no hospital foi porque ele quis dar "cinco segundos de alegria a uma tristeza que se tomava dentro da enfermaria" Leia mais: https://t.co/hZjRmwu0o5 pic.twitter.com/dvkuEUkPS5

— Política Estadão (@EstadaoPolitica) 12 de janeiro de 2019

As imagens onde Queiroz aparece dançando foram feitas por uma filha dele e acabou viralizando nas redes sociais no último sábado (12). O vídeo foi feito na virada do ano, no dia 31 de dezembro, dentro do quarto do hospital onde ele estava internado. Segundo Queiroz, ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um câncer no intestino um dia após as gravações. 

(Com informações do Estadão)

MAIS ACESSADAS