Um massagista foi preso em operação deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal, nesta terça-feira (22), acusado de abusar sexualmente das pacientes durante as sessões em uma clínica de massagem, no Sudoeste de Brasília.

De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o massagista se aproveitava de clientes praticando atos libidinosos. Pelo menos sete pessoas já foram ouvidas no caso.

De acordo com as vítimas, o criminoso tocava em suas partes íntimas durante o atendimento e as induzia a acreditar que tais atos faziam parte do procedimento.

Segundo a delegacia, foram apreendidos celulares, HDs externos, computadores e farto material referente a documentos de clientes, como fichas de atendimento, fichas de avaliação, termos de uso de imagens e um documento intitulado Termo de Consentimento para Contato.

A Deam também está oficiando a Agência de Fiscalização (Agefis) porque a clínica, de acordo com informações preliminares, não possui autorização de funcionamento.

(Com informações do portal Metrópoles)

MAIS ACESSADAS