Um homem preso acusado de matar a namorada a facadas na madrugada do último domingo (3), em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista, acabou se jogando da janela do Hospital Marcia e Maria Brasido, onde está internado sob escolta. O caso ocorreu na última quinta-feira (7). Ele sobreviveu e está em estado de saúde grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

A denúncia de violência doméstica foi registrada pelos agentes da guarda civil metropolitana, que encontraram a médica veterinária Paula Patrícia de Melo, de 38 anos, e o namorado Givanilson Valdemir dos Santos, 26, dentro de um veículo Jeep Renegade. A jovem estava ferida e inconsciente. Givanilson apresentava uma lesão na região do abdome. 

Assim que se deparou com os policiais, o rapaz informou que o casal havia sido vítima de um roubo. Porém, em seguida, confessou que esfaqueou a vítima após uma discussão. 

A médica veterinária foi socorrida e encaminhada ao Hospital Mário Covas, em Santo André, também no ABC. Ela passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado de cometer o crime foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado com agravante de feminicídio, mas, devido aos ferimentos, foi internado sob escolta policial. 

(Com informações do O Dia)

MAIS ACESSADAS