A frieza com que um homem mata um taxista em João Pessoa, na Paraíba, tem chamado a atenção na internet. Tudo começou por causa de uma briga de trânsito. Gustavo Teixeira Correia, de 42 anos, teria ficado irritado com a demora em uma manobra realizada pelo taxista Paulo Damião dos Santos, também de 42. Durante a discussão, que durou poucos segundos, a vítima teria respondido com um palavrão para o suspeito de cometer o crime. 

As imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso desce de um carro pela porta do carnoa e caminha até o táxi que estava fazendo uma manobra para estacionar. A discussão durou apenas nove minutos. Após disparar três vezes contra a vítima, o homem segue andando normalmente em direção à sua casa, que fica próxima ao local onde o crime ocorreu. 

Gustavo teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o 5º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso. 

Veja o vídeo:



A vítima era pai de dois filhos: uma jovem de 20 anos e um menino de 8. O atirador tem uma filha de 10. O que tem chamado a atenção é a forma como o suspeito se exibia nas redes sociais. Ele costumava publicar fotos mostrando armas. A usada no assassinato ainda não foi encontrada. A polícia ainda investiga se o mesmo tem autorização para usar armas de fogo. 

(Com informações do Meia Hora)

MAIS ACESSADAS