A procissão do Círio de Nazaré saiu da Catedral Metropolitana de Belém, a Igreja da Sé, por volta das 7h25 deste domingo (8). Um mar de gente tomou conta das ruas da capital na caminha rumo a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré.
Na Trasladação, que ocorreu na noite de sábado (7), a procissão teve problemas com a corda do Círio, que pela primeira vez foi confeccionada no Pará. A corda se rompeu ainda no início.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Círio 2023: berlinda entra na avenida Presidente Vargas
- Ministro das Cidades Jader Filho fala da emoção do Círio
- Torcedores do Paysandu agradecem no Círio o acesso à Série B
Neste domingo, a situação se repetiu. Nas estações 2, 3 e 4 a corda se rompeu enquanto a procissão avança pela Presidente Vargas, rumo a Basílica. De acordo com relatos, já é possível ver alguns romeiros com pedaços de cordas nas mãos.
Quer ler mais notícias sobre o Círio? Acesse nosso canal no Whatsapp
De acordo com assessoria do Círio, um reforço havia sido feito na corda para evitar os transtornos que ocorreram na Trasladação. Ainda não ficou claro que ela apenas se rompeu ou se foi cortada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar