Comida, música, artesanato e uma da maiores rodas gigantes itinerantes do país. Essa programação atrativa e totalmente gratuita faz parte da vila Círio Iluminado, realizada na praça Waldemar Henrique, em Belém. Aberta para todos os públicos, a programação está disponível no período de 7 a 13 de outubro, sempre a partir das 18h.
Patrocinado pela Equatorial Pará, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e da Lei Semear, o projeto traz 184 empreendedores das áreas do artesanato e gastronomia, que poderão vender seus produtos na feira do artesanato e na praça gastronômica.
Conteúdo relacionado:
- Círio 2024: conheça os decoradores dos espaços e da berlinda
- Nova série de vídeos sobre o Círio estreia no DOL e a RBATV
A programação musical diária inclui as bandas: Fruto Sensual, Samba’Axé, Mizerê, Arraial do Pavulagem, Jeff Moraes, Mariza Black, Gigi Furtado e a aparelhagem Carabao.
Segundo o executivo de comunicação e marketing da Equatorial Pará, Henrique Miranda, o projeto é uma celebração da quadra nazarena enquanto uma festa do povo paraense. "Esse é um espaço onde a população vem de graça, pode participar de todos esses eventos, desde a roda gigante, ver os artesanatos para comprar, o pavilhão de comidas típicas e os shows".
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
No local, também estará o projeto E+ Reciclagem, em que os participantes poderão trocar 10 garrafas pet ou 10 latinhas por uma camisa personalizada do círio e um boné.
A vila Círio Iluminado estará aberta ao público de 7 a 13 de outubro, segunda a domingo, das 18h às 23h, na praça Waldemar Henrique.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar