plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Concurso de redação do Círio encerra inscrição na sexta (24)

A prova do concurso será realizada no próximo domingo (26)

Imagem ilustrativa da notícia Concurso de redação do Círio encerra inscrição na sexta (24) camera Ascom / Basílica Santuário de Nazaré (Arquivo)

Um dos mais tradicionais concursos de redação de Belém está com as inscrições abertas: o concurso de redação do Círio. O certame, que chega a sua XXVII edição, é destinado a estudantes do ensino médio das redes pública e particular de todo o Estado.

As inscrições seguem abertas até a próxima sexta-feira (24). A prova do concurso promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) será realizada no domingo (26), às 9h, no Centro Social de Nazaré.

Com o tema “O Evangelho da família na casa de Maria”, o mesmo do Círio 2021, os candidatos deverão desenvolver uma redação em prosa de, no mínimo, 12 e, no máximo, 30 linhas. O número de participantes tem sido, em média, 100 alunos de escolas de todo o Estado.

Premiações

A divulgação do resultado dos 3 primeiros lugares será feita até o dia 05 de outubro, no site e na sede da Diretoria da Festa. Os professores dos alunos vencedores também serão premiados.

Inscrições

Para participar, os alunos interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site e encaminhar para o e-mail [email protected], junto com a cópia do documento de identidade. As fichas também poderão ser encaminhadas para a secretaria da Diretoria da Festa, situada na Praça Justo Chermont, Centro Social Nazaré, de 12h às 20h.

Círio 2021

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias