plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BONS NEGÓCIOS

Comércio Delas vai movimentar comércio no período do Círio

Evento voltado para o empreendedorismo será realizado na semana do Círio, em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Comércio Delas vai movimentar comércio no período do Círio camera Evento visa dar boas oportunidades para gerar negócios | Reprodução / Instagram

O Círio de Nazaré tem uma série de benefícios para o Pará, não somente pelo potencial turístico, mas também pela sua importância na economia do Estado.

Na semana em que a capital paraense receberá turistas por conta da Festa de Nazaré, uma oportunidade de negócios e produtos locais será realizado no centro de Belém: a edição Círio do Comércio Delas.

O evento será realizado de 7 a 9 de outubro, em um hotel no bairro de Nazaré, em Belém e com oportunidades de negócio para quem visitará a capital no período do Círio. São produtos regionais de diversos segmentos, em busca de um bom negócio.

“Criei o Comércio Delas para gerar oportunidade a todos e reinventar o mercado empreendedor. Nosso estado é rico e pode ser importante para que o segmento, pois o Comércio Delas é um mix de lojas em um só lugar”, afirma a idealizadora do projeto, Glenda Braun.

O evento tem entrada franca e é aberto a todos os públicos.

Comércio Delas vai movimentar comércio no período do Círio
📷 |Divulgação
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias