plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SAÚDE E BENÇÃOS

Veja a mensagem do prefeito Edmilson Rodrigues para o Círio

Político segue internado por conta da Covid-19 e narrou uma carta para os devotos de Nossa Senhora

Imagem ilustrativa da notícia Veja a mensagem do prefeito Edmilson Rodrigues para o Círio camera Internado, prefeito não aparece em mensagem divulgada | Reprodução

Mesmo internado por causa da Covid-19, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, deixou uma mensagem ao povo, em referência ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que é neste domingo (10).

Sem aparecer, o político narrou uma carta escrita para a população, onde enfatizou o momento de cuidados que as pessoas devem ter, pediu bênçãos e desejou uma feliz festa.

"Era meu desejo falar com vocês olho no olho, como manda a tradição, mas não posso, pois o tratamento e a quarentena contra a Covid exigem isolamento e repouso. Por isso, escrevo essa breve carta. Sei que todos nós gostaríamos de celebrar o Círio, vivendo de perto as procissões e as missas, mas o momento ainda pede cuidados e distanciamento. Sei que ainda, aos olhos da Grande Mãe Santíssima, a grande prova de fé está nos nossos gestos de de respeito às diferenças e de solidariedade ao próximo. Mais uma vez, vamos celebrar humildemente de dentro de casa nossa devoção à Virgem de Nazaré. E que sua benevolência nos abençoe com dias melhores, repletos de saúde, bondade e conquistas. Feliz Círio a toda nossa gente", disse.

Veja a mensagem do prefeito Edmilson Rodrigues para o Círio
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias