plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUADRA NAZARENA

Jovens fazem momento especial na Basílica de Nazaré

Jovens fizeram adoração especial no dia em que seria realizada a Romaria da Juventude

Imagem ilustrativa da notícia Jovens fazem momento especial na Basílica de Nazaré camera Jovens realizaram evento para homenagear a Virgem de Nazaré | Reprodução / Instagram

Os devotos de Nossa Senhora de Nazaré realizam uma programação diferente do habitual neste terceiro sábado do mês de outubro, em meio aos festejos da quadra nazarena.

Neste sábado (16), os jovens participam de uma programação na Basílica Santuário de Nazaré, por ocasião da Romaria da Juventude, que seria realizada hoje, mas que não ocorreu devido a pandemia da covid-19.

Os jovens celebraram, cantaram, rezaram e se emocionaram durante a programação realizada na tarde de hoje, em um evento parecido com a adoração da juventude, que é realizada toda quarta-feira no templo religioso.

Pelo segundo ano seguido, a Romaria da Juventude não foi realizada devido a pandemia. O evento costuma atrair milhares de pessoas em uma romaria que percorre as ruas de Belém, sempre no terceiro sábado de outubro.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias