Um dos pilares fundamentais na vida de qualquer pessoa, a convivência em família é um dos laços mais fortes existentes na sociedade, justamente por ser algo que se leva desde o nascimento até a morte. É bem verdade que nem sempre há paz e harmonia, porém a união prevalece muitas das vezes.
E isso fica ainda mais evidente quando se trata de fé dentro do ambiente familiar. No Círio de Nazaré, milhares de famílias comparecem às procissões da festividade para agradecer pela união e conquistas coletivas, além de reforçar a fé em Nossa Senhora.
Veja também:
Histórias de fé: devotos cumprem promessas para Nazinha
Estudante dança balé durante trajeto do Círio de Nazaré
Pedro Queiroz e Thaís Ferreira trouxeram o filho para a procissão do Círio deste domingo. Eles moram no bairro do Tapanã, em Belém, e vieram até o centro da cidade para acompanhar a passagem da berlinda e agradecer pela casa própria, saúde da família e pelas bênçãos recebidas da Santinha.
"É uma forma de agradecer todas as bênçãos e conquistas que obtivemos", explica Thaís. "É importante também trazer nosso filho para aprender a nossa fé católica e ter lembranças boas para o futuro", complementa Pedro.
O filho do casal veio vestido de anjo e, além disso, eles trouxeram uma pequena casa de miriti em mãos para demonstrar o agradecimento àNazinha pela conquista da casa própria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar