Está a procura de emprego?  Veja as vagas que o DOL separou para você nesta terça-feira (30).

AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO: Ensino médio completo com o curso técnico eletrônica. Experiência na função. Executar sob supervisão direta, manutenção preventiva e corretiva , instalações de equipamentos e sistemas de ar condicionado (centrais de água gelada, chillers, bombas de água gelada) e CHN B.

CONFEITEIRO: Ensino médio. Experiência na função. Fabricar diferentes artigos de confeitaria (doces, bolos, tortas, pudim) a serem serem comercializados na loja. Requisitar no estoque a quantidade de matéria prima necessária a produção diária. 

OPERADOR DE GUINDASTE: Ensino médio completo. Experiência na função. Operar guindaste. Ter curso de operador de guindaste e CNH categoria D.

COSTUREIRA DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS: Ensino Fundamental completo, experiência na função. Experiencia em costura industrial. Fazer costura/fechamento e acabamento.

AUXILIAR DE PINTOR DE AUTOMÓVEIS: Ensino médio completo. Experiência na função. Auxiliar na reparação, montagem, polimento de veículos novos, seminovos e seguradoras. 

ELETROTÉCNICO: Ensino médio completo com o curso técnico eletrônica.  Experiência na função. Executar manutenção preventiva e corretiva, instalação elétrica predial e industrial em geral. CNB categoria B.

Os candidatos interessados nas vagas comparecer nesta terça-feira (30) nos prédios do Sine localizados:

Pátio Belém - Horário 10:00 às 16:00

Tv. Padre Eutíquio, 1078 - Batista Campos, Belém - PA, 66023-710 

Estação do Guamá (Saci)- Horário de 08:00 às 14:00

Av. José Bonifácio, 2308 - Guamá, Belém - PA, 66065-360

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS