Mais 110 estudantes aprovados no processo seletivo para estágio de níveis médio e superior do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) foram convocados nesta terça-feira (20). Os interessados têm até dois dias úteis para manifestar interesse na vaga, a partir da data da convocação enviado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Todos os editais estão disponíveis no site oficial do TJPA.

A Secretaria solicita ainda que seja encaminhado por pelo e-mail estagio.tjpa@ciee.ong.br, em formato PDF, a documentação exigida no edital para inclusão no programa de estágio no prazo máximo de cinco dias úteis.

Já os candidatos com necessidades especiais, o laudo médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, deverá ser juntado aos documentos. O laudo médico de que deve ter sido emitido nos últimos 90 dias, devendo conter expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), estando sujeito a homologação pela Junta Médica do TJPA.  

A Coordenadoria de Estágio informa ainda que todos os convocados devem ficar atentos aos seus e-mails cadastrados, assim como às publicações do Diário da Justiça. Outras informações, nos telefones (91) 3252-8018 / 8020.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS