plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SE LIGA!

Estágio! Ciee faz maratona e libera mais de 12 mil vagas para jovens e adolescentes

Uma plataforma foi criada só para atender a demanda.

Imagem ilustrativa da notícia Estágio! Ciee faz maratona e libera mais de 12 mil vagas para jovens e adolescentes camera Serviços ocorrem apenas de forma virtual | Freepik

Mais de 12 mil vagas de estágio e aprendizagem serão ofertadas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) a partir de segunda-feira (22). O Maratona de Vagas, evento criado pelo centro, irá ocorrer de forma virtual.

Os jovens e adolescentes que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho terão até o dia 26 de fevereiro para conferir as vagas no link disponível pelo Ciee.

Para as empresas e organizações parceiras, o momento é de abertura e rápido preenchimento de vagas, com esforços concentrados em um alto número de candidatos encaminhados, via plataforma criada especialmente para a ação.

Segundo Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, o primeiro trimestre detém o maior volume de vagas.

“Nos primeiros meses do ano, temos uma janela única de oportunidades. Com a campanha, queremos engajar os jovens, oferecer suporte e mostrar que sim, é possível alcançar espaço no mundo do trabalho”, explica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias