plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Alô papai, alô mamãe!

Listão da UFPA será divulgado nesta quarta (14)

A divulgação será realizada de forma exclusivamente virtual pela primeira vez

Imagem ilustrativa da notícia Listão da UFPA será divulgado nesta quarta (14) camera Pela primeira vez, listão da UFPA não será afixado nos murais do campus no Guamá | Reprodução

A ansiedade para a divulgação do listão dos aprovados na UFPA está chegando ao fim. A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgará o Listão de Classificados no Processo Seletivo para ingresso em 2021, o PS 2021, nesta quarta-feira (14), a partir das 9h30.

O primeiro vestibular da Instituição realizado no contexto da pandemia do novo coronavírus terá uma divulgação diferente da feita nos anos anteriores: em virtude da pandemia, pela primeira vez, não haverá nenhuma divulgação presencial.

O listão não será afixado nos murais do campus no Guamá, tampouco será realizada a coletiva de imprensa de anúncio do listão. No dia 14 de abril, será divulgada uma mensagem do reitor da UFPA às 9h, no portal e nas redes sociais da Instituição e, a partir das 9h30, o listão será publicado para acesso exclusivamente virtual no site.

Como explicado pelo reitor em sua mensagem, a decisão por esse formato virtual de divulgação considera o preocupante cenário pandêmico vivido no estado e no Brasil. Por isso as(os) vestibulandas(os) não devem se deslocar para o campus e devem evitar a circulação e a aglomeração nas suas cidades.

No PS 2021, 79.883 estudantes disputam as 7.355 vagas em 196 ofertas de cursos, distribuídas em 19 municípios paraenses.

Homologação das inscrições

Até as 17h do dia 8 de abril, as(os) candidatas(os) que não tiveram sua inscrição homologada podiam interpor recurso. A Comissão Permanente de Processos Seletivos da UFPA (Coperps) se reuniu no dia 9 de abril, para analisar os casos apresentados. O resultado da avaliação está disponível no site do CEPS.

Serviço:

Listão do PS 2021 da UFPA

Dia 14 de abril (quarta-feira)

9h - Mensagem do reitor no Portal da UFPA e nas redes sociais

9h30 - Publicação do listão pelo endereço: listao.ufpa.br.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias