O Hospital Ophir Loyola abre edital público para contratação temporária de profissionais de Medicina para prestação de serviços de assistência no enfrentamento da pandemia do coronavírus. A seleção é regido pelo Edital de N°02/2021 e se destina ao preenchimento de 20 vagas para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Serão realizadas três etapas: inscrição (de caráter habilitatório), análise curricular/documentação (de caráter eliminatório e classificatório) e convocação.

Para concorrer ao cargo, o candidato deverá enviar currículo, juntamente com a documentação referente à habilitação para o e-mail chamamentohol@ophirloyola.pa.gov.br, cololcando no campo assunto da mensagem a função pretendida. As inscrições ocorrem de 0h do dia 13/05/2021 até às 23h59 do dia 16/05/2021.

O candidato deve preencher todos os requisitos exigidos no edital, que está disponível em site do HOL, antes de efetivar a inscrição. O vencimento base é R$ 1.858,41 acrescido de 80% de gratificação de escolaridade, além de outras vantagens legais.

Foto: Alex Ribeiro/Ag. Pará

MAIS ACESSADAS