plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hydro oferta vagas de emprego no Pará

As oportunidades estão disponíveis para todos os níveis de escolaridades

Imagem ilustrativa da notícia Hydro oferta vagas de emprego no Pará camera Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS | Divulgação/ Hydro

Diversas pessoas buscam diariamente vagas de emprego, e oportunidades em empresas internacionais costumam chamar a atenção.

A empresa de alumínio e energia renovável Hydro está recebendo currículos para o cargo de supervisor de operações, em Barcarena; e de analista de risco sênior e especialista em compras sênior, ambos para Belém. De acordo com a companhia, as inscrições do seletivo devem ser feitas no site www.hydro.com. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS.

Para o cargo de supervisor de operações, as inscrições devem ser feitas até o dia 22 de maio. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio e formação de curso técnico em Metalurgia ou Química, ou ainda superior completo. O profissional atuará na Albras, a fábrica de alumínio, na área de Redução.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES!

Já as inscrições ao cargo de analista de risco sênior se encerram dia 23 de maio. É obrigatório ser graduado e curso de pós-graduação em gestão de risco, além de inglês avançado.

E a vaga de especialista em compras sênior está aberta até o dia 20 de maio para profissionais graduados em Engenharia, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística, Direito, Economia e áreas afins. O candidato também precisa possuir pós-graduação em Engenharia, Administração ou Gerenciamento de Projetos, além de inglês fluente. Mais informações consulte o portal Hydro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias