plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASTANHAL

Inscrições abertas para curso gratuito de agente de portaria

O curso gratuito é oferecido pelo setor de programas sociais da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa)

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições
abertas para curso gratuito de agente de portaria camera São ofertadas 20 vagas para o curso | Reprodução

A partir de segunda-feira (7) estarão abertas as inscrições para o curso de capacitação em agente de portaria para os moradores de Castanhal, no nordeste paraense.

Escola Sesc abre processo seletivo para todo o país

Pará tem 2 mil jovens aprendizes em 2021; como se inscrever?

O curso gratuito é oferecido pelo setor de programas sociais da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), que promove ações educativas, informativas e sociais nos municípios onde há obras em andamento.

Para este curso serão disponibilizadas 20 vagas. O período de inscrições será do dia 7 a 11 de junho, de 8h às 12h e de 14h às 17h, no canteiro de obras da Cosanpa, localizado na rua Francisco Pereira da Silva, 339, no bairro Jaderlândia.

Para participar, é necessário ser morador do município, ter mais de 18 anos e levar os seguintes documentos: originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência.

O curso será realizado do dia 21 a 25 de junho, de 8h às 12h, na igreja São Cristovão, na Rua Adailson Rodrigues, s/n.

ABASTECIMENTO

A ampliação do sistema de abastecimento de água de Castanhal está projetada desde o ano 2000, mas a obra se iniciou, efetivamente, em 2019, com a autorização do Governo do Estado.

São cinco canteiros de obras para a construção das cinco novas estações de tratamento de água para melhorar o abastecimento aos moradores do município paraense.

O investimento é de R$ 105 milhões e irá beneficiar 65 mil moradores dos bairros Jaderlândia, Ana Júlia, Imperador, Ianetama, Caiçara, Centro, Estrela, Fonte Boa, Santa Catarina, Santa Helena, Saudade, Cohab, Nova Olinda e os conjuntos Jardim Tropical, Bom Jesus, Rouxinol, Olho D’água, Jardim Modelo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias