plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUALIFICAÇÃO

Uepa oferta especialização em Educação no Pará

As inscrições online podem ser feitas pelo site da Universidade do Estado do Pará, de 13 a 28 de julho, conforme o edital já disponível

Imagem ilustrativa da notícia Uepa oferta especialização em Educação no Pará camera Divulgação/UEPA

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abre inscrições para o curso de especialização em Ensino de Língua Portuguesa, na modalidade a distância, por meio do Processo Seletivo Especial UAB 2021. As inscrições online podem ser feitas pelo site, de 13 a 28 de julho, conforme o edital já disponível.

O valor da taxa de inscrição é de R$60. Até o dia 18 de julho, pessoas com Hipossuficiência Econômica, servidores da Uepa e dependentes e Pessoas com Deficiência (PcD) podem solicitar a isenção da taxa.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá anexar no ato de inscrição os documentos solicitados nos critérios de classificação descritos no edital, entre eles, o currículo na Plataforma Lattes, devidamente comprovado e atualizado nos últimos três meses.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES!

O curso online visa a qualificar os profissionais da educação para contribuir com a melhoria da qualidade de ensino no Pará. No total, são ofertadas 200 vagas para os municípios de Bujaru, Bragança, Conceição do Araguaia, Ponta de Pedras e Tucumã.

O curso tem carga horária de 410 horas/aula, com duração de dois anos, incluindo o tempo de elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias