O Programa do Governo do Pará, Territórios pela Paz (TerPaz), foi criado com o objetivo de democratizar o acesso à informação para a população de bairros e comunidades mais carentes.
Um edital promovido pela Diretoria de Comunicação Popular e Comunitária da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) foi aberto para os profissionais que desejam ministrar oficinas A chamada para credenciamento foi publicada nesta terça-feira (20), no Diário Oficial.
INSS deve abrir 7,5 mil vagas com salários de até R$ 12 mil
O objetivo do cadastro é formar um banco de dados com profissionais que sejam agentes e instrutores das mais diversas áreas de comunicação. Serão feitas oficinas de formação e iniciação técnica, cursos de qualificação para profissionais, palestras, mesas redondas e demais atividades da área de comunicação popular e comunitária, além de programações específicas relacionadas ao campo das humanidades e da comunicação.
As oficinas focarão em 17 áreas: audiovisual, educomunicação, comunicação comunitária, produção de texto, jornalismo, produção cultural, produção editorial, publicidade e propaganda, estudo de mídias, rádio e tv, multimídia, arte digital, design, grafite e arte urbana, fotografia, desenho e linguagem teatral.
Além de profissionais formados, o edital também irá contemplar profissionais autodidatas e agentes de notório saber, como nas áreas de grafite e fotografia.
Para saber mais é só acessar o edital clicando aqui!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar