plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BELÉM

Hospital Jean Bitar abre vagas de emprego. Confira!

Os interessados devem enviar currículo por email com o título 'cadastro reserva'

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Jean Bitar abre vagas de emprego. Confira! camera Hospital Jean Bitar na rua Jerônimo Pimentel, no bairro do Umarizal, em Belém, será referência em cirurgias de otorrinolaringologia. | Divulgação

O Hospital Jean Bitar é um órgão público administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade fica na rua Cônego Jerônimo Pimentel, no bairro do Umarizal, em Belém.

O (HJB) contrata Pessoas com Deficiência (PcDs) para atuação em diversas áreas da unidade hospitalar. São necessários requisitos como o nível médio completo; conhecimentos de Informática (preferencialmente); e desejável experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.

Os interessados devem enviar currículo com o título “cadastro reserva”, exclusivamente, para o e-mail: [email protected], com o cargo pretendido no título, até o dia 30 deste mês de agosto.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem os currículos aprovados, serão comunicados sobre dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Mais informações são obtidas pelo telefone: (91) 3239-3800.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias