plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Curro Velho e Casa da Linguagem inscrevem para oficinas

A formação abrange áreas de Artes Visuais, Produção Criativa, Fotografia e Audiovisual, Animação, Artes Cênicas, Música e outros

Imagem ilustrativa da notícia Curro Velho e Casa da Linguagem inscrevem para oficinas camera Reprodução/Ascom FCP

As formações oferecidas gratuitamente pelo Núcleo de Oficinas Curro Velho e Casa da Linguagem têm revelado talentos, dando a oportunidade para que jovens de baixa renda coloquem em prática suas habilidades em diversas áreas.

O Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Pará, abre inscrições, nesta segunda-feira (20), para o novo módulo de oficinas de setembro no espaço.

A grande novidade para setembro é o retorno gradual de oficinas presenciais, de acordo com o bandeiramento estadual de combate ao novo coronavírus e, no total, os interessados terão 20 opções de formação, abrangendo áreas de Artes Visuais, Produção Criativa, Fotografia e Audiovisual, Animação, Artes Cênicas, Música e outros.

“O programa busca sempre oferecer opções para os públicos de todas as idades, nas diversas linguagens trabalhadas em nossas aulas”, afirma o coordenador de oficinas Andrei Miralha.

As vagas são limitadas e serão ofertadas até a próxima sexta-feira (24). A lista completa de oficinas oferecidas, com seus respectivos formulários de inscrição, pode ser conferida link.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias