plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ATORRES CURSOS

Curso de Dicção e Oratória inicia quinta-feira. Se inscreva

Curso é ideal para quem busca se expressar de forma mais clara e profissional

Imagem ilustrativa da notícia Curso de Dicção e Oratória inicia quinta-feira. Se inscreva camera Divulgação

Inicia nesta quinta-feira (18) o Curso Presencial de Dicção e Oratória na Atorres Cursos, que seguirá até 26 de novembro de 2021, no horário da noite, de 18:30h às 21:30h, com o professor, jornalista e publicitário paraense, Jorge Vidal. As inscrições ainda estão abertas.

”Hoje em dia está se tornando mais necessário e fundamental saber se expressar em público, principalmente em oportunidades no mercado de trabalho e na profissão” avalia o professor Jorge Vidal.

Curso de Dicção e Oratória inicia quinta-feira. Se inscreva
📷 |

Entre os conteúdos estão: respiração diafragmática para eliminar a ansiedade, insegurança e nervosismo na hora de enfrentar uma plateia; pronúncia correta para dar clareza silábica às palavras, às frases, perdendo também a taquifemia, que é o hábito de falar rápido, atropelando sílabas com fala veloz acima do normal; pontuação adequada para ler e falar corretamente ao usar vírgula, ponto final, ponto seguido, dois pontos, reticências, aposto, e ponto de interrogação. Interpretação para reconhecer o sentido das palavras com naturalidade e contundência vocal; e, claro, oratória para unir todos os outros quatro aprendizados e aplicá-los na interação com o público, gravação de vídeos para a rede social e melhorar a desenvoltura.

Curso de Dicção e Oratória inicia quinta-feira. Se inscreva
📷 |

“Hoje é fundamental que se aperfeiçoe a comunicação no dia a dia seja para melhorar o convívio familiar, relações no trabalho e como ferramenta indispensável na apresentação de trabalhos acadêmicos, em audiências judiciais como advogado e também na defesa ou acusação de réu num tribunal de júri, lecionando para turmas de diversas faixas etárias. Enfim, é uma gama de profissões que necessitam que o profissional tenha qualidade vocal para se expressar não apenas no trabalho, mas também em casa e no convívio social”, explica o professor.

SERVIÇO

Curso de Dicção e Oratória. Atorres Cursos.
De 18 a 26 de novembro.
18h30 às 21h30.
Informações e inscrições: 3228 0494/ 98836 5237.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias