plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Prepare o currículo! Vagas de emprego para quinta-feira

As oportunidades são destinadas para diversas áreas e podem ser buscadas junto ao Sine Belém

Imagem ilustrativa da notícia Prepare o currículo! Vagas de emprego para quinta-feira camera As vagas são ofertadas pelo Sine Belém | Reprodução

Está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho? Então, fique atento às vagas de emprego disponibilizadas pelo Serviço Nacional de Emprego (Sine) Pará, em Belém. Vale lembrar que devido a pandemia do novo coronavírus, você pode usar o aplicativo Sine Fácil para buscar a vaga mais adequada ao seu perfil profissional sem sair de casa.

No total, são ocupações destinadas para oito setores, sendo que não há especificação do número exato de vagas que geralmente são mais de uma.

Confira as vagas:

Vendedor externo: ensino médio completo, experiência na função, trabalhar com vendas de planos de telefonia (fibra ótica).

Supervisor de vendas externas: ensino médio completo e experiência na função. O selecionado deve supervisionar equipes para vendas de planos de telefonia (fibra ótica).

Mecânico de máquinas pesadas: ensino médio completo, experiência na função. O profissional vai executar manutenção preventiva e corretiva em máquinas pesadas como trator de esteira, retroescavadeira, escavadeira hidráulica, rolo compactador, vibro acabadora. Os interessados devem possuir curso de manutenção em máquinas pesadas.

Vendedor externo porta a porta: ensino médio completo e experiência na função. O candidato irá trabalhar com vendas de planos de telefonia (fibra ótica) porta a porta.

Vendedor pracista: ensino médio completo, experiência na função, experiência comprovada em vendas externas, (vendas de rastreamento veicular, seguros ou produtos de segurança eletrônica) e possuir curso de vendas e de marketing, além de CNH A ou B.

Analista de crédito (instituições financeiras): ensino médio completo, experiência na função, além de possuir curso de informática básica, Excel, Word e técnico em administração ou contabilidade. O profissional deverá atender os clientes no balcão, atender telefone e explicar como funciona a venda.

Mecânico de manutenção de máquinas industriais: ensino médio completo, experiência na função. É necessário ter curso e experiência em manutenção de máquinas industriais.

Auxiliar administrativo: ensino médio completo e experiência na função. O selecionado vai realizar serviços de auxílio ao controle financeiro, gerenciamento de notas de entrada e saída, recebimentos e organização de pedidos de compra, preencher planilhas e formulários, sempre que necessário, além de organizar e auxiliar no departamento pessoal, assim como atender fornecedores e clientes. A vaga tem preferência por candidatos que morem em Ananindeua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias