plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Emprego: confira as vagas disponíveis em Belém

As vagas são destinadas a candidatos de níveis fundamental e médio

Imagem ilustrativa da notícia Emprego: confira as vagas disponíveis em Belém camera Interessados devem se dirigir ao Sine/Belém | Reprodução/DOL

Está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho? O Serviço Nacional de Emprego (Sine) Pará divulgou as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (20) em Belém. Vale lembrar que devido à pandemia do novo coronavírus, você pode usar o aplicativo Sine Fácil para buscar a vaga mais adequada ao seu perfil profissional sem sair de casa.

VEJA ABAIXO:

Vendedor externo: os interessados devem ter ensino médio completo e experiência na função. Os selecionados vão atuar com vendas de planos de telefonia (fibra ótica).

Cozinheiro de restaurante: para se candidatar à vaga os candidatos devem ter ensino fundamental completo e experiência na função. Entre as atividades que serão realizadas estão organizar e supervisionar serviços de cozinha em restaurante, planejar cardápios e elaborar o pré-preparo, o preparo e finalização de alimentos.

Escolas de Belém emitem mais de mil alertas de covid

Carvão traz benefícios para a pele e ajuda na beleza

Auxiliar de cozinha: é necessário ter ensino fundamental completo e experiência na função. Os selecionados vão auxiliar profissionais da área no pré-preparo, preparo e processamento de alimentos, além da montagem de pratos. É fundamental trabalhar em conformidade à normas e procedimentos técnicos e de qualidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias