plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAGAS LIMITADAS

Curso de confecção de bolos: inscreva-se gratuitamente!

O curso é oferecido para os moradores de Castanhal e as inscrições deverão ser realizadas no período de 12 a 14 de janeiro

Imagem ilustrativa da notícia Curso de confecção de bolos: inscreva-se gratuitamente! camera São oferecidas apenas 20 vagas; curso será realizado na semana seguinte | Los Muertos Crew/Pexels

Começar o ano com experiência profissional no currículo é a oportunidade que muitos estão buscando para garantir uma vaga no mercado de trabalho, especialmente quando falamos da área de alimentos, que vive em constante atualização e é sempre tão requisitada, então que tal não perder tempo e agarrar toda e qualquer chance de crescer profissionalmente?

Aos moradores do município de Castanhal, nordeste paraense, uma boa notícia: estarão abertas as inscrições, no período de 12 a 14 de janeiro, para o curso de Confecção de Bolos Regionais. As inscrições são gratuitas e exigem apenas dos interessados que sejam maiores de 18 anos e uma documentação básica.

O curso é oferecido pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) e são ofertadas 20 vagas. Para se inscrever, é necessário comparecer em um desses dias no horário de 8h às 17h no Canteiro de Obras ou no escritório da Cosanpa. As aulas serão ministradas na semana que vem na Igreja Santa Clara, no bairro Rouxinol.

SERVIÇO

Curso de confecção de bolos regionais

Inscrições: 12 a 14 de janeiro

Horário: 8h às 17h

Locais da inscrição:

Canteiro de Obras da Cosanpa - Av. Paulo Titan, s/n - Castanhal

Escritório da Cosanpa - Av. Presidente Vargas, 2318 - Centro - Castanhal

Requisitos: Maior de 18 anos; apresentar RG, CPF e comprovante de residência


Período do curso: 18 a 21 de janeiro

Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Local do curso: Igreja Santa Clara - Rua Santa Clara, s/n - Bairro Rouxinol - Castanhal

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias