plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Centro Integrado oferta vagas de emprego em Belém

Interessados devem enviar currículo, exclusivamente, por e-mail, até esta quinta-feira (10)

Imagem ilustrativa da notícia Centro Integrado oferta vagas de emprego em Belém camera O selecionado será responsável por orientar, organizar, formatar, disseminar, acompanhar e estabelecer metodologia de projetos e publicações. | Divulgação

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, promove processo seletivo com oferta de vaga para supervisor de projetos e auxiliar de T.I. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: [email protected], até esta quinta-feira (10).

Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados sobre o dia, a hora e local da realização das provas e entrevistas.

Interessados na vaga de supervisor de projetos devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: Ensino Superior completo, desejável mestrado. Conhecimento em indicadores de qualidade e estratégicos, rotinas, ferramentas e processos de Educação permanente, Metodologia de Projetos e publicações, Lei do Sistema Único de Saúde (SUS), Humaniza SUS e Normativas.

O selecionado será responsável por orientar, organizar, formatar, disseminar, acompanhar e estabelecer metodologia de projetos e publicações. Orientar as equipes sobre os projetos, artigos, ações, publicações cientificas e inserção em eventos, simpósios, entre outros.

Veja também:

Os candidatos ao cargo de auxiliar de T.I devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: Ensino Superior completo/cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins; Conhecimento em configuração Linux, Windows e pacote Office; Domínio básico em SQL e redes de computadores.

O contratado deverá prestar suporte técnico em informática aos colaboradores; realizar configuração, instalação, manutenção, e conservação dos equipamentos de informática; solicitar e acompanhar serviços realizados por assistência técnica e licenças de softwares e realizar rotinas administrativas relacionadas ao setor.

Serviço:

O CIIR é um órgão do Governo do Pará administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Sespa. O Centro Integrado de Reabilitação presta assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência atendendo via SUS, e funciona na Rodovia Arthur Bernardes, nº 1.000. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (91) 4042-2157 / 58 / 59.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias