plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROFISSIONALIZAÇÃO

Curso de dicção e oratória: vença o medo de falar em público

Serão cinco dias de aprendizado para deixar o aluno preparado para encarar o público e falar sem medo

Imagem ilustrativa da notícia Curso de dicção e oratória: vença o medo de falar em público camera Após o curso, será emitido certificado para cada aluno | Fauxels/Pixabay

Vencer o medo de falar em público é o sonho de muitas pessoas, mas a tarefa parece impossível muitas vezes. Apesar dos bloqueios, há caminhos para alcançar esse objetivo e entre eles é ter o acompanhamento de um profissional da comunicação que utilize técnicas comprovadas para aprimorar a dicção e a oratória dos interessados.

Essa é uma oportunidade única e que acontece na próxima semana, no dia 11 de abril, quando o professor, jornalista e publicitário Jorge Vidal dará início ao curso Dicção e Oratória que promete mudar a sua forma de comunicar.

Aperfeiçoamento

Serão cinco dias de aprendizado, discutindo diversos assuntos que deixarão o aluno mais preparado para encarar o público sem medo. Serão trabalhadas técnicas para garantir uma apresentação impecável em público, controlando o nervosismo, a ansiedade e o medo, garantindo segurança e domínio nas apresentações.

Os alunos aprenderão: postura vocal, respiração correta, pronúncia das palavras com clareza (obedecendo pontuação e entonação correta ao texto), além da eliminação dos vícios de linguagem.

SERVIÇO

O curso tem carga horária de 15h e será ministrado no período de 11 a 18 de abril, de 18h30 às 21h30. Após o curso, será emitido certificado para cada aluno. A formação será ministrada na sede da Atorres Cursos, localizada na avenida Governador José Malcher, 815, Edifício Paladium Center, 2º andar, sala 205, esquina com a avenida Visconde de Souza Franco.

+ Inscrições e mais informações: 3228 0494 - 98836 5237

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias