Uma ação realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) irá cadastrar currículos de Pessoas com Deficiência (PcD). O mutirão é realizado em alusão ao Dia da Luta Nacional das Pessoas com Deficiências, além de ser uma parceria da Justiça do Trabalho da 8ª, com a Gestor Gestão Organizacional e a Gerência de Promoção de Direitos da Pessoa com Deficiência.
INSS oferta mil vagas e salário de R$ 5,9 mil; veja o edital
O mutirão de cadastramento de currículos para a formação de banco de dados faz parte da Semana da Acessibilidade e é realizado no período de 19 a 23 de setembro, de 9h às 15h, no prédio-sede do TRT-8, bairro do Umarizal, em Belém.
Como cadastrar o currículo?
Para o cadastro o currículo, o candidato deve estar em posse de documento oficial com fotos e preencher um cadastro em um dos computadores que será disponibilizado.
TRT- 8 prorroga inscrições para concurso; veja nova data!
A ação tem como finalidade formar um elo entre as vagas disponíveis e as pessoas que estão procurando uma oportunidade no mercado de trabalho.
“Se pensarmos no quantitativo de pessoas com deficiência em relação à população em geral, temos uma ampla gama de pessoas disponíveis, mas, muitas vezes, fora do mercado de trabalho”, explica Luísa Leão, servidora e uma das coordenadoras da ação.
Procuradoria-Geral divulga resultado da 1ª fase do concurso
SERVIÇO
Cadastramento do currículo PcD
Data: 21 de setembro de 2022
Horário: 9h às 15h
Local: Prédio Sede do TRT-8 - Tv. Dom Pedro I, 746 - Umarizal
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar