plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Casa da linguagem abre inscrições para oficina em Belém

Aulas vão acontecer à tarde e interessados podem se inscrever até o próximo dia 5 de novembro, na secretaria do espaço no bairro de Nazaré

Imagem ilustrativa da notícia Casa da linguagem abre inscrições para oficina em Belém camera Alunos de escola pública e infocentro não pagam. | Reprodução/Ascom FCP

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Escrita Criativa que será realizada, de 07 a 28 de novembro, na Casa da Linguagem. As aulas vão ser ministradas presencialmente, das 15h às 17h, pelo instrutor Rodrigo Briveira. Os interessados podem se inscrever, até 05 de novembro, na secretaria do espaço.

Alunos de escola pública e infocentro não pagam mediante apresentação de comprovante de matrícula ou carteirinha da escola no ato da inscrição. Crianças menores de 12 anos, PCDs, e idosos a partir de 60 anos são isentos de taxa. Para universitários, alunos de escolas particulares e demais pessoas será cobrada uma taxa de R$20,00 paga, em dinheiro, no ato de inscrição.

Sucesso: Cozinha Show Magazan promete para o fim de ano

A oficina, destinada para maiores de 14 anos, tem o objetivo de discutir a respeito do olhar e do fazer na escrita criativa. Dessa forma, os inscritos participarão de discussões, exercícios e processos de escrita que viabilizem a produção literária. Ao longo do curso também será possível pensar a escrita criativa em diálogo com outras linguagens, como o vídeo e a fotografia.

O curso faz parte do novo módulo de oficinas do Núcleo Curro Velho e Casa da Linguagem, espaços da Fundação Cultural do Pará (FCP). Para mais informações sobre os cursos ofertados em novembro, clique aqui.

Hospitais públicos abrem vagas em duas cidades do Pará

SERVIÇO

Oficina de Escrita Criativa

Instrutor: Rodrigo Briveira

Inscrição: 25/10 a 05/11

Realização: 7 a 28/11

Público-Alvo: Maiores de 14 anos

Horário: 15h às 17h

Local: Casa da Linguagem, Av. Nazaré, 31 - Nazaré.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias