A taxa de desemprego no Brasil foi de 8% no trimestre móvel terminado em junho, segundo a Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios). A pesquisa foi feita pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Com o atual cenário, é de suma importância quem ainda está desempregado ficar de olho em novas vagas de trabalho.
O Portal de Vagas da Sólides, empresa de tecnologia líder no Brasil em gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), está com mais de 170 vagas abertas atualmente para a cidade de Belém e região metropolitana. As vagas são de diversas empresas parceiras da Sólides.
Várias áreas de atuação estão contempladas nas oportunidades de emprego, que possuem modalidades de trabalho presencial, híbrido e remoto. Há vagas para todas as senioridades, de estagiário a especialista. Os interessados encontram as vagas disponíveis aqui.
“Em um país onde as PMEs respondem por mais de 70% dos novos empregos formais criados, o nosso Portal de Vagas usa a força da marca Sólides para melhorar a eficiência do processo de seleção e facilitar a aquisição de talentos pelas PMEs brasileiras”, afirma Mônica Hauck, cofundadora e CEO da Sólides.
CURSO GRATUITO E EMPREGABILIDADE
O Portal de Vagas da Sólides oferece ainda um curso gratuito com o objetivo de tornar as pessoas mais empregáveis. O público-alvo são pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho ou encontram-se desempregadas, além dos que também buscam novas oportunidades. A ideia é auxiliar os profissionais a desenvolverem questões comportamentais para se destacarem nos processos de seleção.
LEIA TAMBÉM:
+ Uepa oferta 62 vagas para professor efetivo em Belém
+ Concurso Dataprev: inscrições terminam hoje; são 220 vagas
+ Procura por concursos no Google aumenta; saiba como estudar!
ONDE ENCONTRAR AS VAGAS?
Consulte o site da empresa e vá em "Portal de Vagas".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar