Com a proximidade do fim do ano, muitas vagas temporárias são abertas. Isso pode ser uma grande oportunidade para quem deseja completar a renda ou se inserir pela primeira vez no mercado de trabalho. As datas comerciais mais movimentadas deste período são a Black Friday e as festas de natal e ano novo.
Uma grande empresa de magazine inicia a segunda fase de contratações para a Black Friday com a abertura de 5 mil vagas temporárias para o cargo de operador de loja, sendo 179 delas para lojas no Pará. A companhia busca, em diversos estados do País, pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente para atender com eficiência e qualidade as demandas dos clientes em uma das datas mais importantes do varejo. As inscrições podem ser feitas pelo site.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Pará tem 2.766 vagas abertas em concursos públicos
- Atorres Cursos oferece 20% de desconto em cursos intensivos
Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho liderada por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.
Seleção e benefícios - O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, alimentação no local ou vale-refeição e seguro de vida.
Quer mais notícias sobre empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Vagas de logística - Na primeira fase do recrutamento, a empresa contratou 1.850 temporários para os centros de distribuição, 54% a mais do que o previsto inicialmente.
Reforço também no auto-atendimento - Para dar suporte ao esperado aumento de vendas num dos maiores eventos do varejo, a loja de magazine vai expandir a solução de caixas de autoatendimento. O projeto prevê a expansão do self-checkout para 15% das lojas físicas e a implementação de 1.200 totens no total, para até 2024, dos quais 150 já estarão disponíveis para o público na Black Friday. Atualmente, a solução é responsável por cerca de 35% das finalizações de compras em lojas onde a tecnologia está embarcada, refletindo diretamente na conversão de venda, redução de filas e aumento da produtividade da operação. A iniciativa faz parte do plano de transformação da Americanas com foco na rentabilidade e otimização do negócio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar