
Em um cenário de alta demanda por profissionais da saúde e serviços de apoio, duas importantes unidades hospitalares do Pará estão com inscrições abertas para contratação para o preenchimento de vagas.
O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, e o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, lançaram processos seletivos para preencher vagas nas áreas administrativa, farmacêutica e de manutenção, com possibilidade de participação também para Pessoas com Deficiência (PcD).
Conteúdo Relacionado
- Prefeitura no Pará publica editais com 1.263 vagas; confira
- Prefeitura do Pará abre 500 vagas com salários de até R$ 5 mil
- Prefeitura de Belém anuncia concurso público para procurador
No HMUE, as inscrições seguem até o dia 23 de setembro, neste link, e contemplam a função de Farmacêutico Hospitalar, com exigência de nível superior em Farmácia, registro ativo no conselho da categoria e experiência prévia na área. A instituição destaca como diferencial a pós-graduação em Farmácia Clínica Hospitalar.
Já no CIIR, em Belém, os interessados podem se inscrever até 22 de setembro, neste link, para três cargos: Auxiliar Administrativo/Agendamento, que requer ensino médio completo e domínio do pacote Office; e Oficial de Manutenção, que exige experiência em manutenção predial e conhecimentos básicos em áreas como hidráulica, elétrica e carpintaria.
Além de salários compatíveis, os aprovados terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, estacionamento e convênio com farmácias, entre outros benefícios.
Quer saber mais de emprego? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Os currículos serão avaliados pelo setor de Recursos Humanos das unidades e, em seguida, os selecionados serão convocados para participar das etapas presenciais de provas e entrevistas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar