A Suzano, empresa do setor de papel e celulose, abriu as inscrições para o Programa de Estágio Técnico 2026, com mais de 70 vagas disponíveis em seis estados, incluindo 12 no Pará. As oportunidades são destinadas a estudantes de cursos técnicos em Laboratório, Logística, Manutenção Elétrica, Manutenção Mecânica, Meio Ambiente, Papel e Celulose, Química e Segurança do Trabalho.
As vagas no Pará estão distribuídas entre os municípios de Belém, Ananindeua, Benevides e Marituba. Podem participar candidatos com 18 anos ou mais, que estejam cursando o ensino técnico no período noturno, EAD ou aos sábados, com formação prevista para fevereiro de 2027 ou posterior. Também é necessário manter vínculo com a instituição de ensino por, no mínimo, um ano letivo após a admissão e ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia.
Conteúdo relacionado:
- Solar Coca-Cola abre vagas de emprego no Pará e em 15 estados
- Multinacional abre mais de 700 vagas com salários de até R$ 8 mil
- Eletrobras oferece 145 vagas de estágio, inclusive no Pará
De acordo com Mariana Coda, gerente funcional de Gente e Gestão da Suzano, o programa tem o objetivo de atrair novos talentos. “Buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito de renovar a vida a partir da árvore e que queiram construir uma trajetória na companhia”, afirmou.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 2 de novembro de 2025, por meio da plataforma Gupy: suzanoestagiotecnico.gupy.io
Quer mais notícias de cursos e empregos? acesse o nosso canal no WhatsApp
O processo seletivo incluirá dinâmicas e entrevistas entre novembro e dezembro de 2025, com início das atividades previsto para fevereiro de 2026.
A Suzano é uma das principais produtoras de papel e celulose do mundo e atua no desenvolvimento de soluções sustentáveis a partir do cultivo do eucalipto. Seus produtos estão presentes em mais de 100 países, atendendo cerca de 2 bilhões de pessoas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar