O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, está com vagas abertas para os cargos de oficial de manutenção, maqueiro e jardineiro.
Para o cargo de oficial de manutenção, é desejável que o candidato tenha ensino médio completo e experiência na função.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- TJPA vai realizar novo concurso público; veja os detalhes!
- Artran abre Processo Seletivo para nível médio e superior
- Ufopa lança concursos com salários de até R$ 11 mil
As inscrições vão até o próximo domingo, dia 7 de julho, por meio do link https://burh.com.br/vagas/5143476407.
REQUISITOS PARA OS CARGOS
Para o cargo de maqueiro, é necessário ensino médio completo e conhecimento em informática básica. É desejável experiência na área. Até o dia 7 de julho, os interessados precisam acessar e, também, se inscrever por meio do link https://burh.com.br/vagas/5143154863.
Quer mais notícias com oportunidades de vagas em concursos e empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Já para jardineiro, o candidato deve ter ensino fundamental completo. É desejável experiência na área. Até o dia 5 de julho, os interessados precisam acessar e se inscrever por meio de link https://burh.com.br/vagas/5142719098.
SELEÇÃO
Os currículos vão passar por triagem, seguindo critérios do Setor de Recursos Humanos (RH) do hospital. Os profissionais que forem selecionados, passarão para as próximas etapas do processo onde terão que fazer provas e entrevistas.
ESTRUTURA
Pertencente à rede de saúde pública do governo do Pará, o Hospital Metropolitano é referência no tratamento de pessoas vítimas de traumas de altas complexidades e queimados.
A unidade dispõe de leitos nas especialidades de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, clínica médica, pediatria e cirurgia plástica - exclusiva para pacientes vítimas de queimaduras -, além de leitos de Terapia Intensiva (UTI).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar