plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E aí, Beleza?

Harmonização Orofacial: entenda tudo sobre o procedimento!

Com resultados mais rápidos e menos invasivos, a Harmonização Orofacial procura combinar o sorriso com o rosto, deixando-o mais harmônico.

Imagem ilustrativa da notícia Harmonização Orofacial: entenda tudo sobre o procedimento! camera A cirurgiã-dentista Bruna Deprá, tira todas as dúvidas sobre o procedimento estético. | | REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

No episódio de estreia do novo programa do Diário Online, o "E aí, Beleza?", comandado pela repórter Crystine Fonteles, iremos falar sobre um tratamento estético que se popularizou nos últimos anos e virou destaque nos consultórios odontológicos: a Harmonização Orofacial.

Com resultados mais rápidos e menos invasivos, o procedimento procura combinar o sorriso com o rosto, deixando-o mais harmônico.

Harmonização Orofacial: entenda tudo sobre o procedimento!
📷 |(Foto: Reprodução)

Nossa entrevistada da semana, a cirurgiã-dentista Bruna Deprá, tira todas as dúvidas sobre tempo de duração, tipos de procedimentos e produtos, além de outros assuntos.

Confira a seguir!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em E aí, beleza?

Leia mais notícias de E aí, beleza?. Clique aqui!

Últimas Notícias