Isolamento social, dificuldade de "paquera" e novas das relações durante a pandemia, são algumas situações que o distanciamento social obriga as pessoas a passarem. Também por esses motivos, um mercado se fortaleceu: o de venda de vibradores ebrinquedos eróticos.
Para todos os gêneros, o sex-toys possuem vários tipos e funções que podem satisfazer os mais variados desejos. Como a regra é ficar em casa, a internet virou a maior vitrine dos objetos.
- Descubra o hormônio que pode fazer maravilhas na sua vida sexual
- Dia do Sexo: saiba como cada signo é na hora de transar e 'pontos fracos'
Na frente desse setor está o vibrador. Mas como escolher o que mais se adapta ao que você necessita?
Segundo Camila Gentile, diretora comercial da Exclusiva Sex, existem aproximadamente 20 tipos diferentes de sex toys disponíveis no mercado. Ela ajudou a explicar como cada um deles funciona e qual a área mais indicada de estimulação para usá-los: clitóris, canal vaginal, seios, ponto G e por aí vai.
Veja algumas opções:
- Personal: bastão para estímulo clitoriano e penetração
- Vibrador bastão ponto G: ideal para penetração no ponto G
- Bullet com fio: estímulo somente clitoriano
- Vibrador rotativo com estimulador: ideal para penetração em que as pérolas giram, massageando o canal vaginal e estimulando o clitóris
- Personal com capas e aplicativo para uso: ideal para estimular o clitóris e a penetração
Assista também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar