Diário Online
PARA APIMENTAR A RELAÇÃO

Prazer mesmo à distância: confira 7 sex toys tecnológicos

Qualquer relação pode se beneficiar do poder excitante e divertido dos brinquedos eróticos

sábado, 22/05/2021, 19:12 - Atualizado em 22/05/2021, 19:12 - Autor: Com informações Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia: Prazer mesmo à distância: confira 7 sex toys tecnológicos
| Reprodução

Seja em um casamento em que os dois compartilham a mesma cama todos os dias ou um namoro à distância, qualquer relação pode se beneficiar do poder excitante e divertido dos brinquedos eróticos.

Pensando nisso, a coluna Pouca Vergonha, do portal Metrópoles, selecionou sete sugestões para os casais que querem sair da rotina e inovar na cama.

1- Sensevibe Charm

 

Reprodução
 

O Sensevibe combina duas tecnologias para possibilitar orgasmos potentes às mulheres: ao mesmo tempo em que é um sugador clitoriano, o acessório simula o sexo oral. São 7 intensidades de pressão e 10 de vibração.

2- Manta Vibrador

 

Reprodução
 

Pensado para casais, ao ser encaixado no pênis, o Mantra o transforma em um vibrador. desta forma, durante a penetração o brinquedo dobra o prazer dos dois.

3- Vick Neo Estimulador de Próstata

 

Reprodução
 

Para usar sozinho ou acompanhado, o Vick Neo é um estimulador de próstata para homens que curtem o prazer anal. Com 7 funções de vibração, ele é controlado por aplicativo.

4- Love Boat calcinha vibratória

 

Reprodução
 

Sem fio e com tamanho ideal para ficar encaixada na roupa íntima, a calcinha vibratória Love Boat é controlada por aplicativo e é acessível em longas distâncias. São 12 vibrações para se divertir.

5- Anel peniano Dante

 

Reprodução
 

O anel peniano Dante, além de retardar a ejaculação e dar muito prazer, pode ser controlado via aplicativo, usa a voz como estimulador de vibração e também permite que as vibrações sigam o ritmo de uma música.

6- Filare

 

Reprodução
 

O sex toy Filare, da Lora DiCarlo, é um estimulador compacto que pode ser usado em qualquer área erógena e imita nada mais, nada menos, do que o toque humano.

7- Tilt

 

Reprodução
 

Para finalizar, o Tilt, também da gringa Lora DiCarlo, leva a missão de esquentar a relação sexual: o sex toy possui aquecimento, além de estimular simultaneamente o clitórios e o canal vaginal.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS