plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPIRITUALIDADE

Conheça a oração de São Cipriano para ganhar dinheiro

Você tem problemas financeiros? Você está passando por um momento difícil? Você está preocupado com sua segurança econômica? Bem, então ore uma oração poderosa a São Cipriano hoje.

Imagem ilustrativa da notícia Conheça a oração de São Cipriano para ganhar dinheiro camera San Cipriano foi bispo e mais tarde mártir de Antioquia; mas, antes de se tornar o Santo que muitos de nós conhecemos, ele foi um dos magos mais aclamados do mundo. | ILUSTRAÇÃO

São Cipriano foi considerado um feiticeiro em sua vida e agora é uma figura sagrada. Muitas pessoas recorrem à oração de São Cipriano pedindo o amor de volta, dinheiro, clientes e, principalmente, proteção. Use essas orações e permita que o Espírito Santo oriente sua prece.

Entre os rituais apontados em seu famoso livro, o apelo à prosperidade financeira sempre esteve entre os mais procurados. Esta famosa oração de São Cipriano favorece a energia da chegada do dinheiro quando feita com muita fé, veja abaixo:

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA GANHAR DINHEIRO

“Salve São Cipriano, ganhe muito dinheiro, riqueza e fortuna para sempre comigo. São Cipriano me traz muito dinheiro, riqueza e fortuna.

Assim como o galo canta, o burro ruge, o sino toca, o bode grita, então o senhor Santo Cipriano me trará muito dinheiro, riqueza e fortuna.

Assim que nasce o sol, cai a chuva, que São Cipriano ganhe dinheiro, riqueza e fortuna sobre mim (nome dele), que seja.

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano São Cipriano atenda ao meu pedido.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Espiritualidade

Leia mais notícias de Espiritualidade. Clique aqui!

Últimas Notícias