Relações mal resolvidas que insistentemente foram deixadas no passado voltam a assombrar os nativos de três signos do zodíaco ainda no mês de junho. A previsão feita pelos astros pode não soar muito harmoniosa, mas deve ser encarada como uma oportunidade para que ciclos sejam fechados.
4 signos atraem o que desejam só de pensar. É o seu?
Não se sabe quando ou como, apenas que o passado surgirá e o baque será forte. Não adianta ignorar porque a conta chegou e, se existe qualquer coisa em aberto e que precisa ser dita, tudo o que ficou entalado na garganta deverá ser libertado.
Veja quais são os três signos do zodíaco que vão receber uma surpresa do passado:
1 - Touro
Os nativos desse signo são conhecidos por manter a ideia de um possível “para sempre” com alguém, mesmo que a relação esteja fadada ao fracasso. Eles podem ter deixado muitas situações abertas em “stand-by”, o que é prejudicial para todos os envolvidos. É chegada a hora de assumir os estragos e seguir em frente; aproveitar o retorno desse alguém do passado e falar tudo o que era necessário.
Saiba a diferença de idade ideal para o relacionamento durar
2 - Libra
Os librianos também são péssimos em fechar ciclos. O fato de não saberem o que dizer para resolver ou encerrar uma história faz com que esses nativos sumam da vida de algumas pessoas sem mais nem menos. Como dissemos no início: uma hora a conta chega. Librianos deverão resolver as pendências do passado e tirar, de uma vez por todas, o peso de suas costas.
3 - Sagitário
Os sagitarianos, assim como os dois acima, não são bons em dar um encerramento digno a uma situação. O lado tranquilo e pacifista constroem essa vibe “gente boa” característica desses nativos, fazendo com que não enxerguem o cenário em que precisa dar um basta para muita gente. Contudo, existem coisas que precisam ser ditas e resolvidas e a hora para resolver pendências do passado é agora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar