plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Combu recebe festival de gastronomia neste final de semana

13 restaurantes localizados na outra margem do rio Guamá vão participar desse evento de dar água na boca

Imagem ilustrativa da notícia Combu recebe festival de gastronomia neste final de semana camera Restaurantes participantes terão à disposição30 barcos exclusivos para embarque e desembarque no terminal hidroviário Ruy Barata | Joyce Ferreira/Agência Belém

Já imaginou se deliciar com um peixe filhote grelhado com arroz de chicória e pirão de peixe? Ou um risoto de caranguejo no tucupi ao molho de camarão regional, com sobremesa creme de açaí ou um creme de cupuaçu com tapioca?

Tudo isso e muito mais da gastronomia paraense estará à disposição dos visitantes que participarem do Festival Gastronomia das Ilhas nesse final de semana, dias 23 e 24. O evento de dar água na boca será realizado nos horários de 8h30 às 17h na ilha do Combu.

Na outra margem do rio Guamá, em frente à capital paraense, os 13 estabelecimentos participantes do festival, pensaram em pratos especiais para o evento ao preço individual de R$ 59,90 com direito à entrada, prato principal e sobremesa.

LEIA MAIS:

+ Divulgada data de início do pagamento dos servidores

+ Vereador coleta assinaturas para CPI do Transporte Público

Os restaurantes participantes terão à disposição cerca de 30 barcos exclusivos com embarque e desembarque no terminal hidroviário Ruy Barata (Praça Princesa Isabel / Condor) para atender os amantes da boa comida que chegarem ao porto.

O evento é promovido pela Prefeitura de Belém, através da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), em parceria com a Belémtur e Universidade da Amazônia (Unama).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias