plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GASTRONOMIA

Sétima edição do Passaporte Belém terá 21 categorias

Passaporte Belém é uma série de fascículos do DIÁRIO que vai trazer as referências da gastronomia na capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Sétima edição do Passaporte Belém terá 21 categorias camera O primeiro fascículo será publicado no dia 31 de outubro, com as categorias açaí, bar, churrascaria e doce | Facebook - Sweet By Bebel Lima

Um guia gastronômico que vai atender a todos os gostos e sabores define o caderno Passaporte Belém – O Melhor da Gastronomia 2021, que estará em sua sétima edição, encartado gratuitamente no DIÁRIO.

Serão 21 categorias que oferecem do açaí ao tacacá, entre outros pratos, que serão publicadas aos domingos e quintas-feiras, de 31 de outubro a dia 14 de novembro. As publicações deverão estimular o paladar dos leitores, mas também enchem de expectativa positiva os participantes. As categorias açaí, bar, churrascaria e doce serão
abordadas no primeiro fascículo.

A expectativa é vivida até mesmo por estabelecimentos que são participantes ativos do Passaporte, como o Sweet by Bebel Lima, na avenida Generalíssimo Deodoro, bairro do Umarizal. Pelo terceiro ano seguido na categoria doce, a confeitaria promete novos atrativos para receber os clientes que acompanham o caderno. “O Passaporte é maravilhoso, traz novos clientes ao nosso espaço, além de gerar engajamento nas redes sociais. Vou preparar algo bem especial para brindar nossos clientes durante o período de divulgação do caderno”, afirmou a proprietária Bebel Lima.

Na categoria bar, o Bar do Suíço, que fica na avenida Rômulo Maiorana, esquina com a travessa Lomas Valentinas, é um dos indicados pelo guia Passaporte. Acostumado a participar de eventos nessa mesma categoria, o proprietário encara a publicação importante para consolidação do seu estabelecimento que ele chama de tradicional bar de calçada. “Ser indicado pelo Passaporte é ter o marketing espontâneo do Bar do Suíço, que segue a tradição de bares simples, mas que presta um ótimo atendimento, principalmente com nossos petiscos, cerveja gelada, cachaça e boa música”, enumerou Igor Gomes.

Visibilidade

A Confraria Tucuruvi, que fica na travessa Benjamin Constant, em Nazaré, também participa pela terceira vez do Passaporte Belém, na categoria churrascaria. Apesar de ser um estabelecimento conceituado no ramo, a direção reconhece a importância de constar na publicação. “É um guia de referência que vai divulgar mais os nossos serviços, a qualidade de nosso cardápio, que ajuda a atrair clientes que se importam pela qualidade. É uma ótima iniciativa do Grupo RBA que temos a satisfação de participar”, reconheceu Rosane Oliveira, sócia-proprietária.

A expectativa maior em fazer parte do guia Passaporte Belém vem dos estreantes. É nesse sentido que o estabelecimento Amazônia Açaí se enquadra e espera ter o retorno positivo da participação. “Foi uma surpresa para a empresa ter sido indicada, principalmente porque temos apenas cinco meses de atividade. Estamos felizes por isso, temos certeza de que participar desse guia vai ajudar a conquistar mais clientes, porque a qualidade de nosso serviço será divulgada”, argumentou a proprietária Letícia Abud.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias