O Dia dos Pais é uma data comemorativa que aquece o mercado e movimenta o setor de serviços, como os bares e restaurantes. Por isso, esses empreendimentos buscam atrair os clientes com novidades e promoções, como é o caso do Engenho Dedé, localizado no piso 1, do Boulevard Shopping, em Belém, que neste mês de agosto oferecerá ao público pratos novos no cardápio. A iniciativa deve aumentar as vendas tanto na loja física quanto nos aplicativos.

Entre as novidades que podem ser degustadas pelos clientes estão três cortes nobres: baby beef, picanha argentina e prime rib, que já fazem sucesso em outros restaurantes do Grupo Dedé e agora estão disponíveis na capital paraense. 

De acordo com Victhor Vieira, gestor do Engenho, os novos pratos possuem o objetivo de diversificar o cardápio e com isso trazer novos consumidores que buscam esses cortes especiais e assim aumentar o fluxo para o Dia dos Pais. 

“Sempre buscamos inovar e oferecer os melhores produtos aos nossos clientes. Constantemente trazemos novidades que na maioria das vezes são bem aceitas pelo público paraense. Os novos cortes chegam para proporcionar experiências culinárias exclusivas, marca registrada do restaurante”, destaca Victhor. 

Além disso, outros produtos que voltam ao cardápio são as cervejas Dedé, já conhecidas pelos consumidores, dos tipos: weiss, lager, dunkel e jambubeer. 

“Essas cervejas sempre foram um ponto forte do restaurante. Agora, elas estão de volta para o cardápio. As famílias vão poder celebrar o Dia dos Pais com pratos de qualidade, boa bebida e muita diversão em nosso restaurante”, conclui Victhor.

MAIS ACESSADAS