O corpo de uma criança de 11 anos, que estava desaparecida a última quinta-feira (11), foi achado na manhã deste sábado (13) em um terreno baldio, na cidade de Brasil Novo, sudoeste paraense. Um adolescente de 15 anos é suspeito do crime. 

De acordo com informações do portal Xingu 230, o corpo da criança - identificada como Anderson da Cunha Campos - foi achado em um terreno baldio após um comerciante avistar uma grande concentração de urubus no local. O corpo do menino tinha lesões na cabeça.

Após investigações iniciais, a Polícia Civil chegou a um adolescente de 15 anos, que, ao ser questionado, confessou ter matado e enterrado o corpo de Anderson. Segundo o adolescente, os dois estavam brincando, e o garoto mais velho deu uma rasteira na criança, que caiu e bateu a cabeça. 

Ao cair, Anderson teria começado a convulsionar, segundo o adolescente. Com medo de ser responsabilizado, ele disse ter ocultado o corpo em um terreno baldio.

O adolescente foi apreendido, mas a Polícia Civil segue com as investigações para descobrir se houve participação de outras pessoas no crime. 

Foto:

MAIS ACESSADAS