A Polícia Civil do Pará faz buscas para identificar um mototaxista que atingiu uma passageira com um tiro na cabeça, na madrugada da última quinta-feira (25), na cidade de Marabá, sudeste paraense. De acordo com testemunhas, o mototaxista queria cobrar a mais da mulher e disparou após uma discussão. 

Segundo informações do portal Correio de Carajás, o crime foi cometido na Folha 07, na Nova Marabá, por volta das 3h30. Uma testemunha afirmou que ouviu quando o mototaxista e a passageira começaram a discutir porque ele queria cobrar um valor mais alto que o combinado. 

Durante a confusão, o mototaxista sacou uma arma de fogo e disparou contra a cabeça da mulher. O tiro atingiu de raspão, e ela foi internada no Hospital Municipal de Marabá (HMM). Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela. 

A Associação dos Mototaxistas Unidos de Marabá (Unimoto), ouvida pelo portal Correio de Carajás, pondera que o autor do disparo deve ser um mototaxista clandestino, já que, segundo a associação, há diversos deles explorando o serviço na cidade e que essas pessoas têm até falsificado os sinais identificadores da categoria, como coletes.

A Polícia Civil procura o autor do disparo Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS