plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Jovem tenta salvar amigos, mas morre afogado na praia do Tucunaré

Jonatas Santos Lima, de 18 anos, morreu afogado na praia do Tucunaré na tarde desta quinta-feira (30), em Marabá, sudeste paraense. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta de 15h30, após um chamado de afogamento.Ao chegar ao local, os milita

Imagem ilustrativa da notícia Jovem tenta salvar amigos, mas morre afogado na praia do Tucunaré camera O corpo do jovem foi resgatado e levado para a orla de Marabá. | Léo Ferreira/RBA TV

Jonatas Santos Lima, de 18 anos, morreu afogado na praia do Tucunaré na tarde desta quinta-feira (30), em Marabá, sudeste paraense. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta de 15h30, após um chamado de afogamento.

Ao chegar ao local, os militares foram informados de que a vítima se afogou quando tentava salvar outros dois jovens. Um barqueiro passou no local, conseguiu resgatá-los, mas Jonatas desapareceu nas águas.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e iniciou as buscas pelo jovem, que foi encontrado sem vida. “Infelizmente é mais uma vida perdida”, lamentou o cabo De Oliveira, da Polícia Militar

O policial lembrou também que no período de praia é preciso ter cuidado, principalmente quem não sabe nadar, “pois a praia tem vários buracos”.

O corpo de Jonatas foi resgatado e levado para a orla de Marabá, onde seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a uma necropsia e, posteriormente, para uma liberação para velório e sepultamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias